Matéria no www.round13.com.br

Rocky Júnior vê luta na Rússia cancelada por problemas com o visto
Este sábado deveria marcar a estreia do alagoano Rocky Júnior (8-0, 3 KOs) fora do Brasil. Rocky tinha compromisso agendado para o próximo sábado diante do russo Anton Novikov (15-0, 6 KOs), e vinha bastante focado em se apresentar bem no leste europeu. Porém, devido a enorme burocracia para conseguir tirar o visto, o pugilista viu seu sonho ir por água abaixo.

Em entrevista ao R13, Júnior falou sobre o que de fato ocorreu para impossibilitar sua presença no evento de sábado, e mostrou-se bastante chateado.

Round 13: O que aconteceu?
Rocky Júnior: Estou arrasado. Me preparei muito, estava há uma semana me preparando em São Paulo, bem fisicamente e psicologicamente. Na sexta passada, fui ao Consulado Russo tentar pegar o visto com um papel da mão da Confederação Russa de Boxe, porém, não houve atendimento pois o cônsul havia viajado. Mandaram eu voltar na segunda, pois eles atendem apenas de segunda, quarta e sexta das 9h às 13h. A passagem estava comprada para segunda-feira.

R13: Mas você voltou na segunda-feira e mesmo assim não conseguiu?
Rocky: É. Fiquei 4 horas na fila esperando e não fui atendido, pois quando dá meio-dia eles fecham e não atendem mais, vai até uma parte da fila e pronto. Aí botaram minhas passagens pra ontem, e eu teria que voltar hoje para o consulado, mas como é feriado, só conseguiria na sexta.

R13: Mesmo enfrentando um oponente invicto na casa dele, você acha que esta seria uma grande chance em sua carreira?
Rocky: Com certeza, havia me preparado muito para essa luta, foquei demais, até viajei para ficar mais forte e melhor preparado.

R13: E agora, o que será feito por você e por sua equipe? Qual o próximo passo de sua carreira?
Rocky: Estou tentando resolver isso com eles agora mesmo. Ainda não sei. Fiz de tudo para que isso desse certo, gastei o que não podia, e deu errado, sem ser por culpa minha.

R13: Para encerrar, gostaria de mandar algum recado ou agradecimento?
Rocky: Gostaria de falar sobre o Consulado, o quanto fui mal recebido e mal atendido por lá. Meu empresário me avisou que os russos com quem ele negociou disseram que estou queimado. É fod*. Eles me pedem para tirar o visto um dia antes da viagem e a culpa ainda é minha. Desculpe o palavreado, mas estou revoltado com tudo isso. Enfim, espero apenas que os empresários não pensem que a culpa é minha, e que entendam que fiz de tudo. Estou preocupado e arrasado, pois passei uma semana treinando em São Paulo com custos meus, e tudo isso pra nada. De qualquer forma, obrigado pela atenção, é muito importante para mim por ser uma forma de resposta a tudo que ocorreu. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário