Rocky Junior Vs Christopher Buthelezi (AFS)

Esperei alguns meses para publicar o video e contar tudo o que aconteceu sobre a luta na Africa do Sul contra Mandla Christopher Buthelezi no dia 16 de Maio de 2015.

Depois de uma viagem longa e cansativa, todo o trabalho para dar o peso, lutamos um pouco mais de um minuto, pois houve um choque de cabeças, e fui atingido no olho esquerdo, indo a lona por causa dessa cabeçada. O Arbitro da luta simplesmente ignorou e abriu contagem e considerou nocaute. A luta foi ao vivo para vários Países, tinha 4 telões no ginásio, e durante a confusão criada pelo árbitro, o choque de cabeças ficou repetindo nos telões. Além de ser prejudicado pelo Arbitro do evento, eu e os promotores Mike Miranda e Mike Miranda Jr. levamos um calote do Agente e do Promotor da Africa, que não nos pagou a bolsa e nem a minha passagem de volta de São Paulo até Maceió. Um Absurdo tamanho que tem que ser divulgado para todos. Nem o Hotel que ficamos hospedados foi pago e quase que não conseguimos sair do Hotel, quase também perdendo o vôo de volta para o Brasil. Esperei esse tempo todo para divulgar esse calote que nós sofremos na esperança de receber a bolsa da luta, inclusive os promotores aqui do Brasil os meus amigos Mike Promotion Boxing, enviaram dinheiro do bolso deles para saldar a passagem de São Paulo/Maceió. proxima postagem vou adicionar fotos e o nome desses caloteiros e vou contando sobre tudo de errado que o Árbitro fez para me prejudicar e também sobre o calote.




 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário