ROCKY VENCE HUGO RICARDO RODRIGUEZ POR NOCAUTE NO 4º ROUND

DIA 12 DE JUNHO DE 2010 - GARUPÁ/MISIONES/ARGENTINA, VITÓRIA POR NOCAUTE NO QUARTO ROUND. FOTO APÓS A LUTA NO VESTIÁRIO.

2 comentários:

  1. Querido pai... Quero que saibas que o orgulho que sinto já não cabe dentro do meu peito. Eu sou a filha do melhor pai do mundo, o mais guerreiro, o mais batalhador, o mais amoroso, preocupado, gentil, amigo, confidente... o mais lindo, atencioso, respeitador, companheiro, leal, o mais perfeito o que qualquer pessoa queria ter! Eu poderia passar o resto da vida me referindo as suas qualidades mas quero falar de um pouco mais que isso, do amor incondicional que eu tenho por você. Me lembro da minha infância e de como eu amava o tempo em que eu achei que o meu pai era: ' O HOMEM '' MAIS GRANDE'' DO MUNDO' mas eu amo mais ainda quando eu descobri que o senhor realmente é. Seu abraço, seu sorriso, sua confiança e amor em mim me fazem sentir segura, protegida, e não por você ser forte, mas por ser verdadeiro! Eu não preciso estar com o senhor todos os dias pra saber o quanto você é importante!!! Mas preciso do seu carinho, da sua atenção, e da sua companhia principalmente... porque sem ela eu não consigo viver. Eu só queria te dizer que te amo e vou te amar pra sempre, haja o que houver, venha o que vier. Tenho o maior orgulho de ser sua filha, e você é o maior cara que eu conheço! não só campeão nos ringues mas na vida também! Minha admiração só tende a crescer junto com o meu desejo de conseguir ser um pouco do que o senhor foi um dia... Nada nesse mundo se compara ao meu amor paizinho... Ele é puro, é sincero, vem de dentro do coração... e quero que saibas que estarei do seu lado por toda a vida, como diz esses versos:

    Quando derramares comida sobre minha camisa e esquecer como amarrar seus sapatos, terei paciência contigo e lembrarei das horas que passaste me ensinando a fazer as mesmas coisas. Quando estivermos reunidos e, sem querer, o senhor fizer suas necessidades, não ficarei com vergonha e compreenderei que não tens culpa disto, pois já não as pode controlar. Pensarei quantas vezes quando menino me ajudou e esteve pacientemente a meu lado esperando que terminasse o que estava fazendo. Quando em algum momento, enquanto conversamos, o senhor chegar a esquecer do que estávamos falando, te darei todo o tempo que seja necessário até que se lembre, e se não se lembrar não me preocuparei, talvez não fosse importante o que falava e a única coisa que queria era estar comigo e que eu te escutasse nesse momento. Quando suas pernas falharem por estarem cansadas para andar, vou te dar a mãe terna para te apoiar, como o senhor fez quando comecei a caminhar com minhas fracas perninhas. Da mesma maneira que me acompanhou em meu caminho, te acompanharei para terminar o teu. te darei amor e paciência, porque o senhor irá me devolver gratidão e sorrisos com o imenso amor que tem por mim. E completo painho.. O teu sorriso e tua gratidão, são igredientes essenciais para a vida que tenho pela frente! Te amo para sempre, beijo apertado da filha mais feliz: Janine.

    ResponderExcluir
  2. e ai tio campeão ganha muitas lutas: raphael

    ResponderExcluir